EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140721

Recordando a Feira de São Mateus 2011


No passado Domingo estive na Feira de São Mateus e não me apercebi que a malta da Junta de Freguesia da Desejosa e Balsa (Tabuaço) colocou junto ao seu lagar um macho. Hoje a coisa era por demais evidente, suponho que bicho deve ter visto passar alguma mula jeitosa…
O “carro alegórico” esteve presente na iniciativa “Entre Baco e São Mateus – Grande Prova de Vinho do Dão” que se realizou no passado dia 19 e ficou a decorar o enorme relvado quase deserto.
Publicado em 31 de Agosto de 2011

A promoção do "Vinho do Dão", no decorrer da feira tem sido habitual há muitos anos. Novidade é (...) "a adoção do Dão como vinho oficial da Feira, na edição de 2014."(...)