EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140721

Centro Histórico 2013/14, As Diferenças



1- Porta pintada, AMRS em Agosto de 2013, em edifício em ruínas no centro histórico de Viseu (Travessa das Escadinha da Sé - ao Largo de São Teotónio).

2 - Uma das fotografias, de autoria desconhecida afixadas, há pouco tempo, em várias fachadas de prédios em ruínas na Rua do Gonçalinho - ampliações de fotos de má qualidade, algumas parcialmente distorcidas, para não ser possível identificar as pessoas. Neste caso a foto é do pavimento da Rua Formosa. Eu que sou um amador, autodidacta e não possuo o material fotográfico adequado, tinha vergonha de apresentar trabalhos deste gabarito.