EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20110518

Problemas na Rua da Ponte de Pau



Um dos meus amigo habituou-se a dizer, por brincadeira é claro, que eu sou o "curador" do funicular, não será bem assim até porque gostaria de ser remunerado pela função...
Desta vez a "novidade" é que uma das muitas lajes que estão soltas na calçada da Rua da Ponte de Pau, junto da linha do funicular, acabou por se partir e a mais próxima irá ter o mesmo destino. Os trabalhos de pintura continuam, já pintaram as passadeiras mas estão a descurar os avisos de "NÃO PISAR" para evitar que alguém ao caminhar, indevidamente, ao longo da linha sofra algum acidente.