EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20100112

Rua da Ponte de Pau e Funicular

Finalmente passadas as festas e regressado o tempo seco os operários voltaram à Rua da Ponte de Pau para mais uma vez reparar os cada vez mais notórios problemas existentes na calçada e que tardam a ter uma solução definitiva. Parece-me que grande parte dos problemas serão estruturais e portanto a execução de mais "remendos" voltará a revelar-se um novo fiasco, a ver vamos...
No "fosso técnico" da linha do funicular também estão a ser executadas reparações uma vez que os problemas têm sido frequentes e exigem a intervenção dos serralheiros. Por este andar o contrato anual de manutenção da linha, no valor de € 67.500,00, ainda se transformará num mau negócio para a empresa adjudicatária. Parte da rua voltou a ser encerrada, desta vez é natural que os trabalhos sejam mais demorados pois a degradação é muito maior que em ocasiões anteriores.