EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20100130

Malta amiga visita o Viriato



Ontem pela manhã o Viriato recebeu a visita de muita pequenada. Vieram em vários autocarros que ficaram no fronteiro "Campo de Viriato", agora transformado num enorme parque de estacionamento. Também aproveitaram e subiram até à Sé no funicular.
Já corre por aí que a secular "Feira de São Mateus" poderá voltar a realizar-se no interior da "Cava de Viriato" e a nova "Praça de Viriato", uma obra POLIS, servirá em definitivo como local para arrumar as viaturas.

P.S. - Já me estava a esquecer de "sinalizar" que a nova iluminação da "Cava de Viriato" continua desligada.