EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20070720

Sócios do Académico Batem... Cartas!



Finalmente obtive a resposta a uma das perguntas formuladas aqui a propósito do Jogo da Sueca na sede do Académico de Viseu F. C.
Segundo a notícia inserta na edição de hoje do "Diário Regional de Viseu" a dupla vencedora do "I Torneio de Sueca", realizado no passado dia 14 na sede do clube, era composta pelos jogadores Rui Ferreira e Jimmy Nycola.
Pelo mesmo jornal fiquei a saber que o torneio contou com sete mesas de 4 jogadores e foi um verdadeiro sucesso. Por esse motivo o torneio irá repetir-se todos os sábados às 21 horas, na Rua Senhora do Postigo. O objectivo continua a ser o mesmo "angariar o maior número de sócios possível para o Académico".
O que o jornal não diz é se o leitão (vivo ou assado?) continuará a ser o prémio para a equipa vencedora.