EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20180324

"Este Hilariante Almeida Henriques..."


GIF via GIPHY

Presidente da Câmara de Viseu não quer show off: “Nunca fiz limpeza de matas, não vou simular que estou a fazer”
É um indómito rebelde, este “nosso” autarca. Um homem prenhe de genica!
Um edil que passa a vida a correr atrás da sua mediática auto promoção mas que tem a “lata” de afirmar, preto no branco, no contexto duma circunstância de “exemplo” político, estribando-se no ditoche gracioso, “não ser um político de show off”.

Paulo Neto, na "Rua Direita" (LER)

Se o governo fosse do seu partido o Dr. Almeida Henriques era bem capaz de mostrar serviço, calçar umas luvas para não estragar as mimosas mãos, e botar-se ao trabalho...