EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20180325

Académico Viseu FC - FC Famalicão, 0-1


GIF via GIPHY

Depois de no passado Domingo o Académico de Viseu Futebol Clube ter conseguido "matar o borrego", já não vencia em casa há 3 meses e 1 semana, esta tarde no Estádio do Fontelo voltou a asnear ao ter perdido 3 valiosos pontos. Um problema para quem continua a manter viva a ambição de subir à I Liga. O Futebol Clube de Famalicão equipa que iniciou o torneio com ambições de subida, embora esteja arredada desse objectivo, veio a Viseu conquistar a 12ª vitória. O golo solitário dos visitantes foi marcado, aos quatro minutos de jogo, por William. Constou-me que  os visitados "tiveram mais bola" mas o que conta e fica são os golos.
Num campeonato que tem primado pelo equilíbrio, o Académcio de Viseu FC, mantém a sétima posição, a seis pontos de lugar de subida, quando ainda faltam disputar oito jogos. Parafraseando o novo treinador Manuel Cajuda, "é necessário manter a esperança, porque até ao último minuto do último jogo, podem ter sorte".
Crónica breve do jogo no "DN"