EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20180122

Recordando o "Académico" (C.A.F.)


GIF via GIPHY

Canhoto de bilhete de entrada para jogo do Campeonato Nacional . 2ª Divisão de Honra, jogo disputado no Estádio do Fontelo, em data que não recordo mas lembro-me bem de apesar da qualidade de sócio do Clube Académico de Futebol (C.A.F.), habitualmente comprar bilhete para ajudar o clube. Esforço inútil porque o clube viria a ser extinto, depois de problemas de gestão e financeiros que conduziram à abertura do Processo de Insolvência n.º 3184/05.8TBVIS  que levaria à cessação de todas as actividades e posteriormente à extinção da associação desportiva fundada em 1917,  mais conhecida como "Académico de Viseu".