EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20171109

Os Alice - "Gato Morto"


Gato morto lá na estrada
Foi corrido à pedrada
Nem à mãe disse adeus.

Do básico ao xadrez
Nem homem se fez
Sete vidas de cão.

Perde o fio à manada
Pega o cio à carneirada
Cria vida indesejada.

Ó mãe fui eu,
Ó mãe fui eu quem te fez:
Fez chorar.

(...)

"Gato Morto" vídeo de Ronnie Fortes para o primeiro single do EP "Discórdia", que em 2014 marcou a estreia dos lisboetas Os Alice. Para o primeiro semestre de  2018 está previsto o seu primeiro álbum "Cinema Paraíso" que já tem vídeo de apresentação, "Príncipe Regente", realizado por Pedro Teixeira.