EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170723

Parque Urbano de Santiago


GIF via GIPHY

Com papas e bolos... 
Aspectos do a cada dia mais famoso Monte Viseu, graças à publicações nas redes sociais. O aspecto geral do Parque Urbano de Santiago, tem vindo a melhorar graças à intervenção dos jardineiros que asseguram a manutenção do espaço porque o empreiteiro terminou a obra de modo atabalhoado.


GIF via GIPHY

Pormenor da margem esquerda do Rio Pavia, junto à Plataforma de Pesca e de Observação, podendo observar-se sacos, uma garrafa de plástico e ainda, parte dos óculos deste bonito peixe que já foi vandalizado. A segurança do parque é assegurada pelos jardineiros e pessoal da manutenção que naturalmente estão a executar as suas tarefas, cumprido esse horário, apenas tenho avistado um único vigilante que habitualmente está abrigado no Centro de Check-Up.