EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160601

"VISEU REVISTA MUNICIPAL"


GIF via GIPHY
"VISEU REVISTA MUNICIPAL" 5ª EDIÇÃO (ABRIL/JUNHO 2016)

FICHA TÉCNICA:
Coordenação editorial Núcleo de Imagem e Comunicação / Município de Viseu
Fotografia Andrea Couceiro, José Alfredo, João Pedro Pinto e Rui da Cruz Design Nuno Rodrigues
Impressão Empresa Diário do Porto, Lda Tiragem 45 000 Propriedade Município de Viseu

Chegou hoje à minha caixa do correio e reparei. tenho o hábito de ler sempre as fichas técnicas, que o editor é um colectivo, sem a indicação do nome Dr. Jorge Sobrado que gosta de mostrar "low profile" e que a publicação, tal como sucedeu com a "FEIRA EM REVISTA", continua a ser impressa numa empresa do Porto, facto que poderá parecer estranho para um executivo camarário que pretende ajudar as empresas locais...