EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160529

"VISIT VISEU"


GIF via GIPHY

Ainda não apareceu na minha caixa de correio mas encontrei a 5ª edição da revista "VISEU REVISTA MUNICIPAL", meses de Abril a Junho, no balcão dum estabelecimento comercial. A publicação ganhou um novo "layout" mas o tom propagandístico é o habitualmente usado pelo Núcleo de Imagem e Comunicação, do Dr. Jorge Sobrado. As páginas 46 e 47 são ocupadas pela "nova janela para Viseu!" (VISITVISEU.PT), uma página de informação turística e um guia mal amanhado que nem parece ter saído das mãos do adjunto do presidente da câmara e coordenador do gabinete de propaganda.
A página foi activada no dia 2 de Março e estes números para um investimento tão grande, são ninharias: "6 páginas abertas, em média por cada visita", "3' é o tempo médio por cada visita". Quanto ao número de "8 000 visitas ao portal turístico ", a que período de tempo se refere? Ao total apurado até à data da escrita do artigo? ao total mensal, semanal, ou diário?