EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160201

Vem aí a Feira Anual de 2016



Este ano as obras no "Campo de Viriato" para preparar o espaço para receber a feira anual começaram muito mais cedo. Já há vários dias que haviam sido retirados os vasos junto à "Porta de São Mateus" e colocadas grades metálicas da "EXPOVIS" e agora já se conhece o motivo. Esta manhã avistei uma equipa de electricistas que vistoriava os armários eléctricos da nova rede de energia e uma equipa de operários que estava a executar o levantamento de parte do sistema de drenagem de águas pluviais, que estava obstruído e não deveria funcionar, para colocar uma nova calha que funcione e não seja só para "enfeitar".
Uma vez que a actual gestão camarária resolveu requalificar o espaço para revitalizar a feira e anda a emendar os erros da administração anterior, permito-me sugerir que o novo "Jardim de São Mateus" - o conhecido "Jardim das Pedras",. seja requalificado e venha de novo a ter canteiros e flores.