EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160219

Novidades da Feira Anual de Viseu



As primeira imagens mostram pormenores das obras de reforço da iluminação no terreiro fronteiro ao "Pavilhão Multiusos" onde durante a "Feira Anual de Viseu" são instaladas as diversões. Nos postes de iluminação já existentes junto ao rio Pavia, estão a ser instalados quatro novos conjuntos de projectores e espelhos difusores da luz.
À hora de almoço o letreiro da "Expovis – Promoção e Eventos, Lda." estava a ser retirado da fachada do "Pavilhão Multiusos", para proximamente dar lugar a um novo da "Viseu Marca - Associação de Cultura, Eventos e Promoção - NIF: 513793380" (uma associação sem fins lucrativos?) que entre outros finalidades será responsável, já este ano pela organização da feira. No "Museu da Electricidade" continuavam os preparativos para a apresentação da nova associação que junta a Câmara Municipal e a Associação Industrial da Região de Viseu. As barracas para o lanche já estavam armadas e preparava-se a instalação da passadeira vermelha.
P.S. - Retiraram os calhaus do espaço museológico exterior e instalaram um holofote para iluminar a roda motriz e o transformador, a  placa do museu também foi limpa.
Fotos do evento festivo mais tarde, depois do jantar.