EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20160216

Mais Novidades!



Na sala do "Museu da Electricidade", localizado no "Campo de Viriato", trabalhadores da "EXPOVIS" estão a preparar o cenário para a apresentação da nova associação ("Viseu Marca") que irá "promover a "Marca Viseu". O que será que o Dr. Jorge Sobrado anda a preparar?
Enquanto continuam as obras de "requalificação" da rede de águas pluviais no "Campo de Vriato", no terreiro fronteiro ao "Pavilhão Multiusos", aumentam-se as fundações que irão suportar os postes de iluminação que irá ser reforçada. Entretanto constou-me que em breve poderá ser necessário efectuar uma nova suspensão de funcionamento do "Funicular de Viseu", por necessidade de reparação de uma roda. O pavimento da "Rua da Ponte de Pau" continua a degradar-se e não necessita de "manutenção",  mas de ser substituído por paralelos ou cubos de granito de boa qualidade.