EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150716

Novidades da Feira Anual



As bilheteiras para a "Feira Anual de Viseu", a realizar de 7 de Agosto a 13 de Setembro, já foram colocadas na "Porta de Viriato", "Porta de São Mateus", "Porta do Sol Posto" e na "Ponte de Pau". Os módulos sanitários também já se encontram posicionados sobre a Avenida Emídio Navarro (que este ano vai ficar interdita ao trânsito), junto ao "Museu da Electricidade" e um terceiro irá funcionar nas traseiras das barracas das enguias (recinto dos divertimentos fronteiro ao "Pavilhão Multiusos"), facto que me parece ser uma excelente ideia e deverá evitar as costumeiras filas nos sanitários do pavilhão das exposições.
Outra boa notícia é a constatação que finalmente as carruagens do "Funicular de Viseu" estão a circular depois de efectuadas as reparações na chapa e pintura que no caso da carruagem nº 1, estava a necessitar de conserto, desde os primeiro dias do mês de Agosto de 2014... "Tarde vem o que nunca chega?". Porém a vedação da linha continua uma vergonha e a calçada a apresentar várias lajes quebradas! Será que vão continuar assim?