EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150728

Feiras Há Muitas...


"Feirar está-nos no sangue" de 7 de Agosto a 13 de Setembro
"Eu vou lá estar!!!" - EXOFACIC de 23 de Julho a 2 de Agosto

Não seria uma excelente ideia para fazer pirraça, isto se ainda for possível ir a Cantanhede, já não digo aprender a organizar uma feira mas colocar publicidade à feira anual de Viseu? Eles não vieram à "Melhor cidade para viver", colocar pelo menos dois grandes cartazes e fazer publicidade sonora nas nossas ruas?
P.S.
Meus caros admiradores anónimos.
Elas estão de volta e agora mais complicadas de fazer desaparecer... eram assim tão incómodas?