EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150624

Remodelação do Recinto da Feira Anual



As imagens confirmam que o recinto da feira anual de Viseu foi ampliado junto ao "Monumento a Viriato". A "Porta de Viriato" e o "Mural da Viriato" irão passar a ficar dentro da zona reservada ao evento. A vedação já foi colocada e em breve será possível montar o portão de serviço que irá ficar muito próximo da rotunda, facto que poderá perturbar o normal fluxo do trânsito. Como já referi o trânsito na Avenida Emídio Navarro, embora condicionado como em anos anteriores, irá deixar de ser possível porque o arruamento irá ser ocupado com barracas de modo a compensar a área utilizada para a criação da nova "Avenida Central". Segundo as minhas fontes o espaço localizado junto à "Cava de Viriato" irá ser ocupado pelo "Viseu Loung", espaço da organização que em 2014 esteve a estorvar a passagem junto à linha do funicular. A confirmar-se trata-se de uma considerável melhoria.