EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150626

Aumenta o Cheiro a Feira!



Tal como a minha fonte confidenciou as "Barracas da Enguias" estão a ser montadas no terreiro fronteiro ao "Pavilhão Multiusos", o mesmo já tinha acontecido na feira anual de 2014 [VER].
No "Campo de Viriato" continuam os trabalhos de instalação da nova rede eléctrica, cujos cabos curiosamente estão a ser colocados no sistema de drenagem das águas pluviais. A colocação de lajes de granito junto ao "Espelho de Água", ainda irá demorar mais alguns dias mas já iniciaram o tratamento da madeira dos bancos, existentes junto à alameda central, lixamento para aplicação uma nova camada de verniz que se deseja de melhor qualidade que o anterior.
P.S.: Esta é a mensagem nº 9669 - Capicua!