EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150625

A Minha Homenagem a Viriato



"A estátua de Viriato apresentará também um desenho de luz muito especial, para dar as boas-vindas a todos os visitantes. Diria que Viriato será, nesta edição, o nosso convidado de honra",
Dr. Almeida Henriques, na "espreitadela" da feira anual de Viseu de 2015.

Esta é a minha homenagem a Viriato mas extensiva aos outros lusitanos. Espero que "o desenho de luz" prometido se mantenha, depois de terminado o evento para não suceder o mesmo do ano passado, porque depois encerrados os "festejos" o monumento voltou a ficar desprezado.
Depois se verá mas se tal se voltar a repetir, já não terei o saco de boxe para desancar e vou ter de descarregar a frustração noutro alvo. E talvez não fosse má ideia personalizar o saco?
Os mais desconfiados, certamente irão verificar se a sua privacidade estará salvaguardada quando usarem o inovador "espancadómetro  ambulante".