EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20150305

A "Botar" Remendos na Rua Ponte Pau

 Estaleiro da obra - "Remendos na Rua da Ponte de Pau"

 Arranjo nos paralelos junto à via do "Funicular de Viseu"

 Remendo no lageado de granito

 Outro remendo

 Ainda outro remendo... a areia servirá para tapar as juntas e dar estabilidade à pedras

Aspecto de lages a remendar amanhã, com a mesma técnica da imagem anterior?

Mais uma vez a Câmara Municipal de Viseu vai ter de "puxar os cordões à bolsa" para pagar vários remendos que hoje reparei dois operários de uma empresa andaram a "botar" na Rua da Ponte de Pau, junto à via do "Funicular de Viseu". Até quando o município continuará a deitar dinheiro à rua? os senhores "inginheiros" ainda não se aperceberam que o lageado precisa ser todo levantado e substituído, por outro material, atrevo-me a aconselhar paralelos de granito de qualidade.