EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20141124

"FECHADO P/ MANUTENÇAO"

 

O "Funicular de Viseu" continua "FECHADO P/ MANUTENÇAO"!, como consta dos dois avisos afixados nas duas estações (Sé e Viriato) pela empresa responsável pela manutenção. O problema que está a impedir a conclusão dos trabalhos será a falta da "ferramenta especial" que se partiu e cuja recepção esteve prevista para o passado dia  14 (Sexta-feira) mas ainda não terá sido recebida? Será que foi despachada por via férrea? e em Viseu ainda não há comboios...
Entretanto, até parece que andam a ler o meu blogue [ler] esta tarde três empregados da limpeza do município estiveram a apanhar as folhas junto à estação inferior do funicular (Estação Viriato) para evitar que vão parar ao túnel técnico. Dado o adiantado da hora (16 horas) a recolha deverá continuar amanhã.