EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20141108

A Limpeza do Funicular de Viseu

 
Uma enchada, uma pá, um vassourão e um saco de plástico com muitos sacos para continuar a recolher o "lixo" ficaram guardados, até Segunda-feira no túnel técnico do Funicular de Viseu

Vários sacos com "lixo" ficaram guardados ou esquecidos (?) na Rua da Ponte de Pau

A reabertura do funicular deverá acontecer no próximo dia 12 (Quarta-feira)

Lembrei-me de consultar as estatísticas do blogue e constatei que apenas 326 do total 8633 "posts" já editados, tiveram como assunto o Funicular de Viseu. Muito longe dos 637 dedicados à Feira Anual e dos 621 sobre a Cava de Viriato. Relativos ao Académico de Viseu Futebol Clube (ex-Grupo Desportivo de Farminhão) encontrei apenas 79 referências.