EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20141106

A "Feira" Ainda Continua...


Depois de uma semana de ausência a grande diferença que encontrei no "Campo de Viriato" foi o "desaparecimento" do chapéu-de-chuva [ver]. Quanto ao resto há a assinalar o aumento da quantidade de folhas das árvores que escondem as várias armadilhas existentes no recinto da "Feira Anual de Viseu" que este ano se realizou de 8 de Agosto a 14 de Setembro. Naturalmente muitas folhas vão caindo para o túnel técnico do funicular para fazerem companhia ao muito lixo já acumulado.
O pavimento da barraca continua esquecido [ver] e a base do chapéu de uma das esplanadas das farturas também ainda não foi retirada [ver]. Na verdade não me parece que tão cedo se possa dar por definitivamente encerrada a feira e encontrar o recinto "desarmadilhado". O desleixo de algum pessoal ao serviço do Município de Viseu e da EXPOVIS é habitual mas este ano aumentou bastante.