EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20141003

"Indo Eu BTT - Viseu 2014"


A prova "Indo Eu BTT - Viseu", agendada para 27 e 28 de Setembro de 2014 que foi adiada, devido a condições climatéricas adversas - alerta laranja para o primeiro dia e amarelo para o segundo, irá realizar-se nos próximos dias 15 e 16 de Novembro - "Independentemente das condições climatéricas!" [p. oficial]
Custa-me acreditar que esta rampa vá ficar montada na escadaria de acesso à Rua do Picadeiro, no interior da "Cava de Viriato", até pelo menos ao dia 16 de Novembro de 2014. A mesma dúvida tenho em relação às grades espalhadas por vários locais da cidade, para permitir efectuar cortes de trânsito ou protecção dos espectadores. Algumas grades como as duas da imagem, são propriedade da EXPOVIS e muitas outras pintadas de cinzento poderão ter sido alugadas?
Nota: Apurei que as grades cinzentas foram alugadas mas a câmara estará a negociar o preço do aluguer para pagar menos pela cedência do equipamento,