EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20141016

Atenção a Feira ainda Não Terminou...

A "Feira Anual de Viseu" ainda não terminou! este monte de entulho proveniente da escavação para a montagem de um dos armários eléctricos para serviço dos torniquetes de controlo das entradas, esteve a "decorar" o muro da "Porta de Viriato",durante o decorrer da feira que este ano se iniciou em 8 de Agosto e terminou em 14 de Setembro e continua esquecido, sabe-se lá até quando?
Neste caso a situação é menos gravosa porque o estrado de madeira foi utilizado por uma das barracas da feira e a empresa que alugou o equipamento esqueceu-se de o retirar. Ficará a "roubar" dois lugares de estacionamento durante quanto tempo mais?

 
A mesma pergunta é válida para este monte de "lixo", certamente que não estão à espera que a empresa que assegurou os serviços de limpeza na feira, venha fazer a recolha destes materiais?
Uma vez que se esqueceram de recolocar os pilaretes de ferro de protecção à linha do funicular e o camimho está livre, o terreiro fronteiro ao Pavilhão Multiusos (sinalizado como zona pedonal) já está a ser usado como parque de estacionamento, Como a imagem documenta há mesmo quem resolva atalhar para a Avenida Dr. António José de Almeida circulando sobre o lajeado e passando nas "barbas" da Polícia Municipal, com a maior desfaçatez.
Estes cabos eléctricos que pela sua localização poderiam ter servido para fornecer energia ao inovador "stand" da Feira e da Cidade (Viseu Lounge) também terão ficado esquecidos?