EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140913

O Concurso de Fotografia da Feira


A participação no concurso de fotografia - "Luzes, Câmara, Viriato!" ainda é possível até ao dia 14 de Setembro (Domingo), até às 17 horas, No dia 19 de Setembro as páginas do "Facebook" do município e da feira divulgarão a lista das 10 obras finalistas, no dia 21 de Setembro - "Dia de São Mateus", "Dia do Município" e "Feriado Municipal" serão anunciados os nomes dos vencedores e entregues os respectivos prémios  [saber+].
Ainda não me inscrevi nem tenciono fazê-lo mas volta a "cheira-me a esturro"! o tema do concurso é o Viriato, o concurso é realizado no âmbito da feira mas o prazo de inscrição e entrega dos trabalhos finda, no dia em que o evento encerra e os prémios serão distribuídos depois no "Dia de São Mateus"? Sinceramente ainda não percebi esta grande salgalhada pois na verdade a feira não deveria usar a designação de São Mateus, porque no dia 21 de Setembro quando se celebra o dia do apóstolo e evangelista, já o evento encerrou há uma semana.