EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20140916

Memórias da Feira de "São Mateus" # 4


Dois painéis interactivos foram uma inovação introduzida na Feira de "São Mateus" que encerrou no dia 14 de Setembro de 2014 (Domingo). Além de informações de utilidade geral, vídeos  de promoção da feira e da cidade, os equipamentos podiam ser utilizados para tirar fotografias que depois seriam enviadas para endereços de correio electrónico, inseridos através de um teclado virtual pelos visitantes. O equipamento localizado dentro do recinto, junto ao novo espaço "Viseu Lounge", foi sempre naturalmente o mais utilizado, o segundo instalado junto da "Porta de São Mateus", não despertava tanto a atenção. Será que estes equipamentos irão ficar armazenados até à próxima feira? seriam muito úteis se os conteúdos multimédia fossem alterados e os equipamentos instalados noutros pontos da cidade. O ideal seria a colocação em praças, ou rua centrais da cidade mas tenho a certeza que seriam rapidamente vandalizados. Certamente que a câmara municipal saberá escolher dois edifícios para aproveitar o investimento realizado.