EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20130812

Mas que Grande Desilusão....


Hoje à tarde fiquei desiludido ao saber que a utilização da "praia" do "Espelho de Água" ("barquinhos", insuflável e piscina com bola gigante) não é gratuita. Afinal são dois divertimentos pagos, como todos os outros existentes na Feira de São Mateus. O que me induziu em erro foi o grande entusiasmo do Dr. José Moreira ao divulgar inovadora utilização daquele espaço que considerou desaproveitado. Nos "barquinhos" reparei que estavam a trabalhar ao serviço da EXPOVIS cinco jovens: quatro rapazes para garantir a segurança das crianças dos três aos doze anos, e uma jovem  que deverá ser a encarregada dos recebimentos. Para utilizar o insuflável e a "piscina" com uma bola gigante, para dentro da qual entram os foliões é igualmente necessário pagar mas este negócio estará a ser explorado por um feirante. Confesso que desta vez fui mesmo muito ingénuo...