EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20130811

Feira de São Mateus 2013


Ontem ao início da noite chegaram finalmente ao "Espelho de Água", na Feira de São Mateus, oito "barquinhos" que servirão para concretizar o desejo da EXPOVIS, revelado pelo Dr. José Moreira: (...)"Nomeadamente as crianças, brincarem na água, terem ali a água, acho que vai ser muito apetitoso e vai ser bonito de ver"(...).
Suponho que o uso dos insufláveis, da "piscina" e dos "barquinhos" seja gratuito para aumentar o gozo, neste caso dos pais [saber +].
P.S. - Parabéns à EXPOVIS porque bateu o Dr. Fernando Ruas ao conseguir criar uma praia em Viseu.