EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20130712

É Novidade na Feira de São Mateus


Para já a maior inovação na Feira de São Mateus 2013 é uma estrutura metálica que está a ser montada sobre "cascata" do Espelho de Água, junto à antiga Central Eléctrica, actual Museu da  Electricidade que nos últimos anos tem estado encerrado. Não faço a mínima ideia da futura utilização desse novo espaço mas parece-me que estão tornar o local ainda mais desagradável.
O segredo continua a rodear a programação da feira que tradicionalmente apenas será revelado, cerca de uma semana antes do início do secular certame e na presença do "Best Manager" - Dr. Fernando Ruas [confira].