EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20130513

O Sr. Provedor Cidadão com Deficiência


Tenho a certeza que se o Prof. Joaquim Escada que exerce, com muita dedicação e entusiasmo, as funções de  Provedor Municipal do Cidadão com Deficiência fosse o directo responsável e tivesse como profissão ser serralheiro, pedreiro ou pintor, os dois corrimões que continuam a faltar na escada que liga a Rua da Ponte de Pau à margem esquerda do rio Pavia, já há muito estariam colocados nos seus lugares, porque  essas “anomalias” já subsistem há mais de 3 anos e infelizmente continuam por resolver. Por todos estes motivos permito-me sugerir-lhe que coloque “óleo na ferrugenta máquina burocrática da câmara municipal” para que esta pequena mas necessária obra, seja finalmente executada para contentamento de todos [saber+].