EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20121112

Portugueses de "Luto"...



Além do monumento ao "Soldado Desconhecido" que hoje assistiu à cerimónia, atrasada, da celebração da assinatura do Armistício de 11 de Novembro de 1918 que marcou a rendição da Alemanha, também Aquilino Ribeiro e o Viriato foram "embrulhados" para demonstrar desagrado pela presença em Portugal da chanceler alemã Angela Merkel
Parece-me que o "luto" deveria ser permanente mas pelos políticos que nas duas últimas dezenas de anos, nos tem desgovernado e  muitos se governaram...

P.S. - Bem-haja ao amigo A. P. que forneceu a informação.