EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20110928

Balanço da Feira de São Mateus 2011



O número de ingressos vendidos para a edição da Feira de São Mateus 2011 "ficou muito próximo dos 200 mil", segundo José Moreira o gestor executivo da EXPOVIS. Apesar de se ter verificado "um bom aumento", o número não cumpriu as expectativas. O dia mais concorrido terá acontecido em 15 de Agosto, aquando do espectáculo de Tony Carreira e a "Festa de São Mateus", organizada pela TVI, talvez tenha sido o segundo melhor dia (?), José Moreira foi parco nos números, embora se tenha alargado para justificar estratégias e no lançamento de expectativas futuras.
Neste ano foram introduzidas várias alterações ao figurino do evento, naturalmente nem tudo correu como o desejado mas já existem planos para rectificar erros cometidos e continuar a "mudar", respeitando a tradição porque:
(...) "a Feira é uma feira! a Feira de São Mateus, não deixa de ser uma feira, mas (...)"
Fazendo uns cálculos simples, concluímos que a média de entradas vendidas, sendo 18 os dias pagos, rondará os 11 mil, um número credível que desmente os "incríveis" resultados propagandeados em edições anteriores que indicavam mais de 1 milhão de visitantes, portanto uma média diária de mais 30 mil visitantes!

José Moreira faz o "balanço oficial" [Dão TV]