EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20110911

As Obras do Parque Já Correm...


As obras do Parque Aquilino Ribeiro estão atrasadas mas agora nota-se que já começaram a "correr" a maior velocidade.
Pelo que observei parece que tem havido gente a trabalhar de noite, para recuperar o atraso. Talvez por esse facto tenho três novidades para dar:
O parque infantil que viu a sua área aumentada está quase pronto mas ainda falta colocar a vedação;
O anterior lago foi totalmente desmantelado e está a dar lugar a um novo espelho de água com cerca do dobro da área e com a forma de um "oito" achatado;
Finalmente já iniciaram a construção do "regato", com o trajecto definido com pedaços de granito azul, vulgo calhaus, que irá correr entre o pequeno muro que define a praça, em frente das escadas de acesso à Escola Secundária Alves Martins (o antigo Liceu) e o lago no relvado.
Ver outras imagens [ligação]