EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20110330

Os dois buracos do Funicular...



Este é o quarto artigo que durante este mês já dediquei ao Funicular. Quem sabe se amanhã não terei de voltar ao assunto? Já há algumas semanas que me apercebi que o sistema de tampas metálicas que fecha os dois "buracos", existentes na linha não funcionava ou apresentava deficiências. Por diversas vezes notei anomalias e pareceu-me estar a ser operado através de comandos manuais e mesmo que estava imobilizado.

Esta tarde reparei que as duas aberturas estiveram várias horas abertas, até que já perto da noite apareceram os técnicos para fazer as reparações ou ajustes necessários. Ao que parece tiveram mesmo de fazer horas extraordinárias... apetece-me escrever que continuam com grandes problemas para assegurar o bom funcionamento do equipamento e também continuam à rasca para conseguir angariar utilizadores...