EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20100728

Feira de São Mateus 2010



Habitualmente a organização da Feira de São Mateus costuma anunciar "um milhão de visitantes" mas desta vez não sei quem terá estado na origem da notícia publicada ontem pelo "Diário de Viseu", com o seguinte título:
"Feira de São Mateus espera mais de milhão e meio de visitantes" e terminava afirmando que "em 2009, a Feira de São Mateus recebeu cerca de um milhão de visitantes".
Mesmo com o cartaz anunciado, com propostas muito interessantes e várias novidades, não me parece ser possível tal aumento. Na verdade não existem números fiáveis mas um aumento de 50%, parece-me ser irrealista [ligação].