EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20100522

Há Novidades no Funicular


.
Aconselho os automobilistas que habitualmente circulam na Rua da Ponte Pau a serem muito cuidadosos porque a vedação da linha do funicular está a ser reforçada, com a aplicação de mais ferro - barras duplas, com o objectivo de aumentar para o dobro a resistência das barras e também prevenir vandalismos. Deste modo procura-se evitar a frequente necessidade de reparar ou substituir os pilaretes. Tenho a certeza que este reforço irá fazer aumentar os estragos nas viaturas e fazer subir os custos das reparações. Mecânicos, bate-chapas, pintores de automóveis e vendedores de peças já esfregam as mão de contentes. Em época de crise todas as ajuda são bem-vindas…