EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20100104

Ano Novo, Problemas Velhos...


Estava assim ontem a Rua da Ponte de Pau, com a calçada naturalmente a ficar cada vez mais degradada, a poder originar tropeções ou mesmo trambolhões aos peões mais descuidados ou com problemas e estragar pneus e suspensões das viaturas. A vantagem é que deste modo os automobilistas são obrigados a moderar a velocidade pois os "buracos" são cada vez mais evidentes. Estou convencido que em breve a câmara municipal exigirá à empresa construtora a rectificação do trabalho e que não será necessário ao presidente, Dr. Fernando Ruas, "perder a paciência" e "invadir" as competências do seu vereador ou "puxar as orelhas" aos engenheiros camarários para que o problema seja em definitivo resolvido, como está a acontecer com o assunto do lixo na feira semanal...
Até lá continuarão os "xilofones" a tocar e cada vez mais forte!