EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20090821

Ainda o "Funiculanço"...



O presidente da Câmara Municipal de Viseu - Fernando Ruas anunciou depois da agitada reunião pública do executivo camarário, realizada ontem pela manhã, cinco medidas destinadas a tornar possível o funcionamento em segurança do funicular. A reunião teve momentos de fricção porque o presidente, zangado, se recusou a responder ao vereador Miguel Ginestal sem antes falar com a comunicação social.... Os jornalistas foram os primeiros a saber que em conjunto com a empresa responsável pela montagem, que não é nenhuma empresa de "vão de escada", como foi há dias referido pelo vice-presidente Américo Nunes, foi decidido o seguinte [Ligação - Rádio Noar].
O presidente anunciou que na próxima Segunda-feira irão iniciar-se os trabalhos e ainda que a inauguração está já agendada para o próximo dia 6 de Setembro de 2009 com a presença do primeiro ministro que já foi convidado e de quem se espera apenas a confirmação.
Acreditem que segundo Fernando Ruas: rua abaixo, rua acima irá andar um "zelador" - "um homem que vai dizer às pessoas, não vá para ali, não vá para além..."