EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20090521

A "Mini, Mini"... Rotunda em Viseu




Na verdade esta "rotunda" é um estorvo e um remendo pois para o atravessamento do Campo de Viriato foi previsto, no âmbito do Programa Polis, apenas para veículos prioritários, táxis e pequenos veículos de transporte público e apenas no sentido Norte/Sul. Depois de muitos protestos a passagem foi reaberta e os remendos estão bem à vista. Já uma vez um vizinho colocou, bem no centro, uma sanita que pouco tempo depois foi retirada pela polícia. O seu simbolismo era bem claro!

P.S. - Ver as minhas fotos de 29 de Abril de 2007 [ligação]