EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20081230

Iluminações do Natal 2008 e Ano Novo


Como prometido aqui ficam mais algumas imagens das decorações e iluminações de Natal de 2008 e Ano Novo em Viseu. Desta vez as fotos começam por mostrar aspectos do Largo de Santa Cristina e da Igreja do Carmo. Depois subindo a Rua Alexandre Lobo, detive-me um pouco no Largo General Humberto Delgado para terminar na Rua Alexandre Herculano no cruzamento com a Avenida Infante D. Henrique. Nos próximos dias tenciono mostrar mais fotos, de outros locais de Viseu, como estas especialmente dedicadas a todos viseenses e amigos de Viseu que estão longe.