EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20080813

14 de Agosto - Lusitano de Vildemoinhos



Parabéns aos sócios e adeptos do Lusitano pois amanhã já poderão vestir a camisola com o número 92 uma vez que este é número de anos que passará a contar o vosso clube.
Na edição 356ª das Cavalhadas de Vildemoinhos realizada no passado dia 24 de Junho mais uma vez saiu para a rua, “como não podia deixar de ser”, o carro alegórico do Lusitano Futebol Clube. Os “Ultras Trambelos” construíram-no e colocaram os seguintes dizeres:

A Boroa Trambela gosta de bola
e Vildemoinhos do seu Lusitano
mas o que mais me consola nas Cavalhadas
é este carro que se repete a cada ano.

Faço votos para que continue a repetir-se por muitos e bons anos e só não desejo Feliz Aniversário porque dizem que não é bom fazê-lo antecipadamente.