EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20171229

Deitar Tinto no Branco


GIF via GIPHY

No início deste mês no Solar do Vinho do Dão decorreu 3ª edição do Festival Literário - Tinto no Branco, classificado pelo seu mentor Dr. Jorge Sobrado como, o mais charmoso evento do País que conseguiu que grandes nomes da literatura, do pensamento e da cultura fossem acompanhados por 30 grandes vinhos do Dão. No âmbito do festival, alguém a mando da Viseu Marca, executou várias inscrições nos pavimentos da Melhor Cidade para Viver, citando frases célebres, neste caso na Rua D. Francisco Alexandre Lobo, junto a Santa Cristina, o grafitti legal contém a frase de Pablo Picasso:

Concordo com D.Quixote: o meu repouso é a batalha.