EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20171006

Karetus x Wet Bed Gang - "Maluco"


Yeah
O fim‑de‑semana chegou dog, sexta-feira
Yo Gson tell them

Eu olhei para cima e gritei aleluia 
depois de tantos shots fiquei mais armado
Vou me despedir do corpo até Domingo
mas ainda é sexta-feira e eu vou ficar

Eu olhei para cima gritei aleluia 
depois de tantos shots fiquei mais armado
Vou me despedir do corpo até domingo
mas ainda é sexta-feira e eu vou ficar

Maluco maluco maluco
Hoje eu vou ficar
Maluco maluco maluco
Hoje eu vou ficar

(...)

"Maluco" vídeo de  Aidan Kless e Claudia Batalhão para tema do EP, "FDS" resultado da reunião de dois dos projectos mais interessantes do panorama musical nacional Karetus e Wet Bed Gang