EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20171014

Escadas para Peixes - #viseufazmal


GIF via GIPHY

Alguns dos degraus da escada para peixes da represa do rio Pavia, localizada na Balsa, junto aos antigos moinhos da Balsa, actual Centro de Monotorização Ambiental, serviço educativo da Câmara Municipal de Viseu.


GIF via GIPHY

Desde o dia 30 de Julho que não ia visitar a represa da Balsa. Ao passar de automóvel na ponte lembrava-me, sempre do estado vergonhoso em que tinha encontrado as escada para peixes... hoje enquanto fazia uma caminhada, ao longo do rio, lembrei-me de ir ver se o desleixo continuava e infelizmente está tudo quase igual. Uma vergonha para a Cidade Jardim e uma situação merecedora de usar  #viseufazmal