EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170827

O Lago da Cava - Ano Oficial Visitar Viseu


GIF via GIPHY

As imagens permitem ver uma das estacas colocadas no Lago da Cava de Viriato que encontrei há cerca de 10 anos, antes de se iniciarem as obras de requalificação do monumento. Outras haviam sido colocadas no antigo fosso da fortaleza e logo conjecturei que os trabalhos iriam acabar de vez com a lixeira. Grande engano! realizadas as obras a lixeira continua a envergonhar a Cidade Jardim, enquanto os responsáveis fingem não ver e assobiam para o lado...


GIF via GIPHY

Um aspecto do lago e dois pisos de pneu que terão servido para recauchutar outros tantos pneumáticos. Que me lembre um deles encontrei-o ontem pela primeira vez!


GIF via GIPHY

Outros pneus à espera que a Câmara Municipal de Viseu tome a decisão de os mandar recolher e passar a acção, em vez de encomendar jogos de vídeo, a incentivar os mais jovens a defender a Cava de Viriato...