EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170615

N. Sª do Rosário de Fátima (1939)


GIF via GIPHY
Verdadeira Imagem de N. Sª do Rosário de Fátima

Desagravo ao Imaculado Coração de Maria
Devoção dos primeiro sábados
de cinco meses seguidos
________
Palavras e Nossa Senhora
à Irmã Lúcia de Jesus;

Vê, minha filha, o meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos me cravam com blasfêmias e ingratidões.
Tu, ao menos, procura consolar-me e dize que prometo assistir, na hora da morte, com as graças necessárias para a salvação, a todos aquêles que no primeiro sábado de cinco meses seguidos se confessarem, receberem a sagrada Comunhão, rezarem um têrço e me fizerem companhia durante 15 minutos meditando nos mistérios do Rosário com o fim de me desagravarem.
________

Pode imprimir-se.
Pôrto,  23 - Outubro - 1939.
P. Lopes, Vig. Geral