EDITORIAL


Quando eu me poupe a falar,
Aperta-me a garganta e obriga-me a gritar!
José Régio


Aqui o "Acordo Ortográfico" vale ZERO!
Reparos ou sugestões são bem aceites mas devem ser apresentadas pessoalmente ao autor.

20170326

Viseu 2001 vs CAC da Pontinha, 5 -0


GIF via GIPHY
Os momentos que antecederam o jogo entre o Viseu 2001 e CAC da Pontinha que as viseenses venceram por 5-0, com o resultado ao intervalo de 2-0.


GIF via GIPHY
Alguns dos 5 golos apontados pelas meninas do Viseu 2001. É necessário salientar o desportivismo e prazer de jogar à bola, manifestado pelas visitantes que apesar de ainda não terem pontuado procuraram sempre a baliza adversária e poderiam ter marcado um golo com um bom remate que embateu no poste esquerdo da baliza à guarda de Íris Silva, ainda na primeira parte do jogo.


GIF via GIPHY


GIF via GIPHY


GIF via GIPHY

O Viseu 2001 soma agora 13 pontos, ultrapassou o Clube de Futebol "Os Belenenses" e passou para a posição 12 na tabela classificativa. Esta época vão ser despromovidas 4 equipas porque o número de participantes no campeonato, que passou a denominar-se "Liga" e passou a incluir clubes convidados, sem terem tido o incómodo de jogar e vencer o campeonato de promoção. Quanto os futuros despromovidos, deverão ser os actuais últimos classificados porque as diferenças para o décimo classificado, União Ferreirense que tem 26 pontos, são grandes e na segunda fase (Despromoção) não deverão acontecer surpresas.